Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mais recente campanha da marca promove os novos AirPods Pro e promove a funcionalidade “Audio Sharing”.
Não é, certamente, das marcas mais associadas ao Natal, nem é das marcas que costuma ter as campanhas mais badaladas da quadra. Mas a Apple investe muito tempo e dinheiro em todas as suas campanhas.
Neste novo anúncio, a gigante tecnológica com a ajuda de muitos efeitos especiais faz nevar na cidade de Buenos Aires. A campanha de 90 segundos que tem como assinatura “Share the Joy” (partilha a alegria) faz uma alusão direta à funcionalidade Audio Sharing dos AirPods Pro, disponível apenas na versão 13 do iOS, que permite várias pessoas consigam ouvir a mesma música que é emitida a partir de um iPhone.
A campanha que conta com a música “Puff” de Bhavi e Bizarrap mostra dois dançarinos que executam uma coregrafia enérgica pelas ruas de Buenos Aires. A parte natalícia da campanha acontece quando tudo em que os dançarinos tocam se transforma em neve. A campanha foi criada pela Media Arts Lab que pertence à TBWA e foi realizado por Juan Cabral.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.