Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Freddie For a Week” é o nome da iniciativa do Hard Rock Café que decorrerá de 1 a 8 de setembro e que surge no âmbito do aniversário do cantor e vocalista dos Queen, celebrado a 5 de setembro.
Durante este período, o Hard Rock Café irá preparar um cocktail de edição limitada e disponibilizará merchandising alusivo à ocasião, cuja receita irá reverter a favor da fundação The Mercury Phoenix Trust, organização de solidariedade social que apoia a luta contra o HIV/AIDS criada em memória de Freddie Mercury pelos restantes membros da banda, Brian May e Roger Taylor.
Já no dia em que Freddie Mercury celebraria o seu 76º aniversário, 5 de setembro, o Hard Rock Café irá servir o seu hambúrguer mais icónico, o Legendaty Burger, com um adorno com o formato de um bigode, em homenagem à imagem de marca do cantor.
Nesta terça-feira, tem também lugar o concerto benemérito realizado pelos “One Vision”, banda que fará o tributo a Queen, cuja entrada terá um valor de 7€ e que contará com a participação do maior clube de fãs português dos Queen, os “Queen Portugal”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.