Newsletter
Pesquisa
Pode parecer, mas para a Vodafone o presente não é o mais importante. Ou até é.
A marca acaba de lançar a sua campanha de Natal com o mote “É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente”. Mas é aqui que o “presente” ganha um duplo sentido.
A marca quis dar enfâse à família e aos valores da época, deixando para segundo plano os “presentes” de Natal e sublinhando a importância de estarmos “presentes” nesta noite, apesar dos desentendimentos que possamos ter no ceio familiar.
A campanha conta com a criatividade da Wunderman Thompson e produção da Krypton Films; com realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. O tema musical “Home Again” de Michael Kiwanuka, pretende tornar ainda mais emocional a campanha ao mesmo tempo que passa os valores familiares.
O filme multimeios pretende reforçar o apelo “à reflexão, tão característica da época, com uma mensagem que se quer que ultrapasse as fronteiras do marketing e chegue, com carinho, ao coração dos portugueses”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.