ghost image socials
“Abre o presente”
É esta a campanha de Natal da Vodafone
25 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
É esta a campanha de Natal da Vodafone

Pode parecer, mas para a Vodafone o presente não é o mais importante. Ou até é.

A marca acaba de lançar a sua campanha de Natal com o mote “É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente”. Mas é aqui que o “presente” ganha um duplo sentido.

A marca quis dar enfâse à família e aos valores da época, deixando para segundo plano os “presentes” de Natal e sublinhando a importância de estarmos “presentes” nesta noite, apesar dos desentendimentos que possamos ter no ceio familiar.

A campanha conta com a criatividade da Wunderman Thompson e produção da Krypton Films; com realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. O tema musical “Home Again” de Michael Kiwanuka, pretende tornar ainda mais emocional a campanha ao mesmo tempo que passa os valores familiares.

O filme multimeios pretende reforçar o apelo “à reflexão, tão característica da época, com uma mensagem que se quer que ultrapasse as fronteiras do marketing e chegue, com carinho, ao coração dos portugueses”.

Artigos Relacionados

De baby Yoda por exemplo
3 de agosto de 2020
Tendências & Tecnologia
Automóveis fornecerem energia à rede elétrica
3 de agosto de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.