“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas

Pesquisa

Nova campanha MO
“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas
31 de Agosto de 2020
“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas
“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um regresso às aulas diferente, devido ao contexto em que vivemos, mas, ainda assim, um regresso. Para assinalar esta nova fase vivida por crianças e pais, a MO desenvolveu uma campanha multicanal para mostrar como “É bom voltarmos juntos”.


Com assinatura criativa da Fuel Lisboa, a campanha pretende refletir a missão da marca em ser uma parceira das famílias na preparação desta nova etapa escolar.


Com o lema “É bom voltarmos juntos”, a campanha promove as sugestões da marca, que procuram proporcionar conforto e diversão neste regresso às aulas, e, a nível digital, aposta num shooting que conta com a presença de figuras públicas e influenciadoras, como Cláudia Vieira, Rita Rugeroni, Joana Soares, Maria Pessanha e Teresa Figueiredo.


“Este regresso às aulas é particularmente especial. Em Família, passámos muito tempo juntos, falámos, brincámos e partilhámos muitas experiências ao longos dos últimos meses. Segue-se agora uma nova etapa e, com esta campanha, quisemos mostrar como a MO compreende a nova realidade das Famílias, estando incondicionalmente ao seu lado neste regresso – seja para as crianças que voltam a estar juntas, mas também para as mães que voltam a dar um beijo de despedida aos seus filhos e a retomar as suas tarefas e o seu trabalho com maior tranquilidade, mas com muitas saudades”, refere Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & E-Commerce da MO.


Em simultâneo com esta campanha, a marca apresenta nos próximos dias a iniciativa solidária “1% leva-nos mais longe”. Até dia 15 de setembro, 1% de todas as vendas nas lojas físicas e online vai reverter para a compra de computadores para apoio ao ensino, com o objetivo de ajudar as famílias que mais precisam. Esta doação será feita através do projeto Student Keep, um projeto que procura combater o problema da desigualdade no acesso à Educação, com a angariação de equipamento informático e posterior doação aos alunos sem acesso a computador. 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“É bom voltarmos juntos” neste regresso às aulas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile