Newsletter
Pesquisa
É um regresso às aulas diferente,
devido ao contexto em que vivemos, mas, ainda assim, um regresso. Para
assinalar esta nova fase vivida por crianças e pais, a MO desenvolveu uma
campanha multicanal para mostrar como “É bom voltarmos juntos”.
Com assinatura
criativa da Fuel Lisboa, a campanha pretende refletir a missão da marca em ser
uma parceira das famílias na preparação desta nova etapa escolar.
Com o lema “É
bom voltarmos juntos”, a campanha promove as sugestões da marca, que procuram
proporcionar conforto e diversão neste regresso às aulas, e, a nível digital,
aposta num shooting que conta com a presença de figuras públicas e
influenciadoras, como Cláudia Vieira, Rita Rugeroni, Joana Soares, Maria
Pessanha e Teresa Figueiredo.
“Este regresso às
aulas é particularmente especial. Em Família, passámos muito tempo juntos,
falámos, brincámos e partilhámos muitas experiências ao longos dos últimos
meses. Segue-se agora uma nova etapa e, com esta campanha, quisemos mostrar
como a MO compreende a nova realidade das Famílias, estando incondicionalmente
ao seu lado neste regresso – seja para as crianças que voltam a estar juntas,
mas também para as mães que voltam a dar um beijo de despedida aos seus filhos
e a retomar as suas tarefas e o seu trabalho com maior tranquilidade, mas com
muitas saudades”, refere Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing &
E-Commerce da MO.
Em simultâneo
com esta campanha, a marca apresenta nos próximos dias a iniciativa solidária
“1% leva-nos mais longe”. Até dia 15 de setembro, 1% de todas as vendas nas
lojas físicas e online vai reverter para a compra de computadores para apoio ao
ensino, com o objetivo de ajudar as famílias que mais precisam. Esta doação
será feita através do projeto Student Keep, um projeto que procura combater o
problema da desigualdade no acesso à Educação, com a angariação de equipamento
informático e posterior doação aos alunos sem acesso a computador.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.