ghost image socials
image logo ebc
Em campanha emocional
Dwyane Wade homenageado pela Budweiser
12 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dwyane Wade homenageado pela Budweiser
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Os feitos de Dwyane Wade enquanto jogador do Miami Heat não passaram despercebidos para os fãs da NBA, mas as suas boas ações fora de campo também não. De forma a homenagear o atleta por estes comportamentos positivos, a Budweiser concebeu um filme publicitário de teor bastante emocional.

Ciente de que esta é a sua última temporada enquanto profissional da modalidade, Dwyane Wade tem vindo, no final de cada jogo, a trocar a sua camisola com as de outros jogadores, mostrando que o desporto vai muito além das rivalidades entre as diferentes equipas que se encontram a disputar a liga de basquetebol profissional norte-americana.

Inspirada neste gesto, a Budweiser convidou pessoas cuja vida foi tocada pelas boas ações do atleta para protagonizarem a sua nova campanha, reinterpretando o referido ritual e motivando declarações emotivas por parte dos convidados.

Criada pela VaynerMedia, a campanha intitulada “This Bud’s For 3” tinha como objetivo alimentar a ligação que a marca tenta potenciar entre os atletas e os seus seguidores, avança o Brainstorm9.

Artigos Relacionados

As expectativas dos consumidores para 2030
20 de janeiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Especial tendências para 2020
17 de janeiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Principais causas de acidente são distração
17 de janeiro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.