Newsletter
Pesquisa
Os feitos de Dwyane Wade enquanto jogador do Miami Heat não passaram despercebidos para os fãs da NBA, mas as suas boas ações fora de campo também não. De forma a homenagear o atleta por estes comportamentos positivos, a Budweiser concebeu um filme publicitário de teor bastante emocional.
Ciente de que esta é a sua última temporada enquanto profissional da modalidade, Dwyane Wade tem vindo, no final de cada jogo, a trocar a sua camisola com as de outros jogadores, mostrando que o desporto vai muito além das rivalidades entre as diferentes equipas que se encontram a disputar a liga de basquetebol profissional norte-americana.
Inspirada neste gesto, a Budweiser convidou pessoas cuja vida foi tocada pelas boas ações do atleta para protagonizarem a sua nova campanha, reinterpretando o referido ritual e motivando declarações emotivas por parte dos convidados.
Criada pela VaynerMedia, a campanha intitulada “This Bud’s For 3” tinha como objetivo alimentar a ligação que a marca tenta potenciar entre os atletas e os seus seguidores, avança o Brainstorm9.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.