Newsletter
Pesquisa
A Under Armour lançou uma nova campanha publicitária onde Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, promove a marca junto de atletas internacionais, de países tão distintos como a China ou a Síria.
Segundo a Ad Age, a marca está focada em diversificar o seu mercado, muito focado nos Estados Unidos da América onde as vendas estão a diminuir e por isso, o maior investimento de sempre da marca numa campanha publicitária vai ser canalizado não só nos Estados Unidos, mas também na China e na Europa.
A campanha digital com um vídeo de cerca de 75 segundos mostra um Dwayne Johnson a apresentar atletas especialistas em artes marciais, nadadores ou mesmo Johnny Agar, que apesar de sofrer de paralisia cerebral treina para diferentes competições desportivas. E a própria “utilização” de Dwayne não é inocente: ele tém a capacidade de chegar às massas e esse é também um público onde a marca quer reforçar a sua presença.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.