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O Doutor Finanças, fintech na área do bem-estar financeiro, inicia o novo ano com o lançamento da campanha intitulada “Traga o Doutor para a conversa”.
A nova campanha está focada na importância de falar com um especialista credível para tomar as melhores decisões financeiras no que toca ao crédito habitação e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca, bem como esclarecer as principais dúvidas relativamente ao crédito habitação.
Com uma abordagem humorística, o filme “Traga o Doutor para a conversa” dá a conhecer três figuras comuns das famílias portuguesas – um “cunhado”, que sabe imenso sobre crédito habitação, uma “tia”, que sabe tudo sobre spread, e um “sogro”, que é especialista em taxa de esforço – através das quais a marca pretende mostrar que as dúvidas sobre crédito habitação só podem ser realmente esclarecidas quando se traz um verdadeiro especialista em finanças pessoais para a conversa.
“Assumimos um papel vital na literacia financeira ao longo destes 10 anos. Estamos agora num momento de consolidação da marca enquanto especialista que ajuda a encontrar o melhor Crédito Habitação, Seguros ou Crédito Consolidado para cada caso. Vemos, nesta campanha, uma oportunidade única de reforçar a notoriedade do Doutor Finanças que está disponível nos canais digitais e numa rede de 50 lojas em todo o país”, explica Ricardo Santos, Chief Brand Officer do Doutor Finanças, citado num comunicado enviado às redações.
E acrescenta: “Queremos, no fundo, aproximar a marca do público, esclarecendo de que forma os serviços do Doutor Finanças podem ajudar nos grandes momentos da vida, como a compra de casa”.
A nova vaga de publicidade, desenvolvida pela agência criativa “The Hotel” e pela produtora “El-Hey”, está presente em TV, online e suportes out-of-home durante as próximas cinco semanas.
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