Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A casa é hoje um lugar muito diferente daquele em
que vivíamos antes da pandemia. Tornou-se o espaço de eleição para trabalho,
lazer e família.
É
por isso que as marcas têm vindo a investir neste segmento, como é o caso da
CIN que acaba de lançar um canal no YouTube para inspirar os consumidores,
ensinar as boas práticas de pintura e algumas dicas essenciais no que toca à
casa.
Para
já o novo canal digital conta com 14 vídeos didáticos que permitem ensinar aos
portugueses os passos e produtos para uma pintura perfeita. "Pintar as
paredes não tem de ser um processo difícil" é esta a crença que dá o mote
à nova aposta da CIN que vem desmistificar a complexidade que normalmente está
associada à execução de trabalhos de pintura em casa.
"A
CIN é uma marca centenária que procura inovar e estar ao lado dos seus
clientes, simplificando os processos de tomada de decisão no momento de compra
e agora, no momento da execução. Este canal de YouTube representa a intenção da
CIN em reinventar-se e criar maior proximidade com as famílias portuguesas,
espelhando o rigor e qualidade da marca em novos "mestres" de
pintura", explica em comunicado Marcos Castro, diretor de marketing da
CIN.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.