ghost image socials
Iniciativa do Boticário no Brasil
Durante jogos da Seleção de Futebol Feminino, não se trabalha
13 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Durante jogos da Seleção de Futebol Feminino, não se trabalha
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

De forma a impulsionar todos os trabalhadores do Grupo Boticário a acompanharem a prestação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Campeonato do Mundo, a empresa apresentou a sua mais recente campanha intitulada “Com Você Eu Jogo Melhor”.

Através desta iniciativa, os colaboradores terão um horário especial de trabalho nos dias em que a equipa entrar em campo, de forma a poderem assistir a esses jogos, que decorrerão entre os próximos meses de junho e julho.

Apresentada no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, esta campanha foi inspirada noutra muito semelhante que decorreu durante o Mundial de 2018, competição durante a qual a empresa forneceu uma maior flexibilidade horária aos seus trabalhadores durante os jogos da Seleção Masculina.

Com esta campanha, a marca tem como objetivo reforçar o seu compromisso com a igualdade de género e com a diversidade, tentando também fazer com que outras empresas façam uma pausa durante o seu horário de trabalho para acompanharem os embates das suas atletas.

Com o intuito de motivar os adeptos a darem um maior valor ao futebol feminino e a interagirem de forma mais intensa durante estes jogos, o Grupo Boticário criou ainda a hashtag #comvocêeujogomelhor, para utilização nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Em nova campanha
21 de maio de 2019
Criatividade
“Our Model is a Role Model”
21 de maio de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.