Newsletter
Pesquisa
De forma a impulsionar todos os trabalhadores do Grupo Boticário a acompanharem a prestação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Campeonato do Mundo, a empresa apresentou a sua mais recente campanha intitulada “Com Você Eu Jogo Melhor”.
Através desta iniciativa, os colaboradores terão um horário especial de trabalho nos dias em que a equipa entrar em campo, de forma a poderem assistir a esses jogos, que decorrerão entre os próximos meses de junho e julho.
Apresentada no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, esta campanha foi inspirada noutra muito semelhante que decorreu durante o Mundial de 2018, competição durante a qual a empresa forneceu uma maior flexibilidade horária aos seus trabalhadores durante os jogos da Seleção Masculina.
Com esta campanha, a marca tem como objetivo reforçar o seu compromisso com a igualdade de género e com a diversidade, tentando também fazer com que outras empresas façam uma pausa durante o seu horário de trabalho para acompanharem os embates das suas atletas.
Com o intuito de motivar os adeptos a darem um maior valor ao futebol feminino e a interagirem de forma mais intensa durante estes jogos, o Grupo Boticário criou ainda a hashtag #comvocêeujogomelhor, para utilização nas redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.