Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É um verdadeiro “Duelo de
Fãs” aquele que vai acontecer já este fim de semana no ringue do Empower Brands
Channel. A apresentadora Isabel Silva é o rosto deste novo formato de infotainment que estreia domingo, dia 3 de abril, às 15h.
As marcas fazem parte da vida dos consumidores e há quem
nutra uma verdadeira paixão por elas. Este princípio está na génese do “Duelo
de Fãs”, um novo concurso de infotainment que se afirma disruptivo e
cuja estreia está já marcada para o próximo domingo, dia 3 de abril, às 15h, no
Empower Brands Channel, o canal oficial de YouTube da comunidade das marcas.
A missão deste formato é proporcionar uma interação genuína
entre os fãs de uma determinada marca, desafiando o seu conhecimente e a
curiosidade, ao mesmo tempo que se partilha informação sobre a estratégia, a
história, a comunicação e a publicidade. É uma forma diferente de aproximar os
consumidores das marcas e, aos olhos do marketers, é um espaço de aprendizagem
sobre os consumidores.
Para conhecermos mais alguns detalhes sobre esta nova série
temos hoje connosco na Newsroom do Imagens de Marca a apresentadora de
televisão Isabel Silva, o rosto que conduz esta aposta inovadora do Empower
Brands Channel que coloca em jogo a paixão pelas marcas!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.