Dubai, novo ano no futuro

Pesquisa

Emissão online
Dubai, novo ano no futuro
2 de Janeiro de 2022
Dubai, novo ano no futuro
Dubai, novo ano no futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dubai, novo ano no futuro

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

É uma das marcas nação mais valiosas do mundo segundo o Brand Finance e está entre as vinte maiores de todo o mundo. Mas quando olhamos para a região onde se encontra, os Emirados Árabes Unidos são a principal.


Composto por sete emirados, uma espécie de principados, o Dubai é a região que se destaca neste Médio Oriente. É símbolo de modernidade, desenvolvimento, extravagância e muitos dólares em pleno deserto. Os EAU nascem nos inícios dos anos 70 mas o desenvolvimento recente do Dubai é algo sem precedentes.


Quando um dos maiores eventos do anos 20 deste século, a Expo Dubai, abre portas, e depois de um atraso de um ano fruto da pandemia, vamos conhecer o caminho que esta região está a trilhar para se afirmar cada vez mais a nível mundial.


Nesta emissão, vamos fugir dos locais comuns como os edifícios mais altos do mundo ou os gigantes centros comerciais e mergulhamos na história, cultura e tradição que deram origem a megalópole global. Uma história que é feita de símbolos como a falcoaria onde o Dubai se posiciona como o maior centro mundial para esta tradição beduína e típica da região do deserto. São considerados os animais mais velozes do planeta e chegam a atingir velocidades acima dos 380 km/h.. Serão eles uma metáfora para o desenvolvimento fulgurante do Dubai?


Aquilo que era um deserto nos anos 90 do ano passado é hoje uma cidade mas se a conquista ao deserto é de notar, a expansão nas águas do Golfo Pérsico não será um feito menor. A The Palm Jumeirah representa para o Dubai a capacidade de realizar sonhos e obras que se pensavam impossíveis. Um sonho que continua em construção e que ganhou ainda mais destaque com a realização da Expo 2020.


Conectando mentes e contruindo o futuro é a assinatura daquela que é a primeira feira a ter lugar na região do Médio Oriente e que espera receber mais de 25 milhões de visitantes. Focada nos grandes temas da atualidade: a sustentabilidade, mobilidade e oportunidade, a Expo 2020 aposta na inovação mesmo quando falamos na organização destas feiras. Pela primeira vez, cada país terá o seu próprio pavilhão criado de raiz e Portugal não é exceção. Com o país no centro do mundo, queremos perceber como Portugal aposta nestas feiras mundiais para se posicionar a nível internacional.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Dubai, novo ano no futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Dubai, novo ano no futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile