Newsletter
Pesquisa
A cantora é a protagonista da nova campanha de lançamento dos ténis PUMA Speedcat.
Nesta campanha, a estrela da pop inicia uma “roadtrip”, enquanto prende os seus Speedcats, perseguindo intermináveis linhas de energia em direção a montanhas distantes.
À medida que o sol se põe, Dua Lipa assume o volante de um clássico Speedcat Red inspirado no tema das corridas.
Segundo a marca, a ideia da campanha “reflete um espírito de liberdade, imprevisibilidade e exploração, que quebra os limites, a cada etapa. É a afirmação de um poderoso símbolo de autoexpressão, reescrevendo o legado deste modelo icónico para uma nova geração”.
Lançados originalmente há 25 anos, os PUMA Speedcat foram reintroduzidos neste verão de 2024. Desde então, o modelo inspirado nas corridas de alto desempenho foi reimaginado através de colaborações exclusivas e lançamentos de edição limitada, evoluindo continuamente a cada versão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.