Drones iluminam o céu para revelar nova a imagem da KIA

Pesquisa

Nova identidade gráfica
Drones iluminam o céu para revelar nova imagem da KIA
6 de Janeiro de 2021
Drones iluminam o céu para revelar nova a imagem da KIA
Drones iluminam o céu para revelar nova a imagem da KIA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Drones iluminam o céu para revelar nova imagem da KIA
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca automóvel sul coreana KIA publicou um vídeo nas redes sociais em que monta um espetáculo de fogo de artifício para revelar a nova imagem.


Na descrição do vídeo a marca explica que recorreu a drones pirotécnicos para executar tal proeza.


O vídeo foi publicado no canal de YouTube global da marca e o logotipo que vemos representado pelo drones no céu será a imagem que a marca irá utilizar para comunicar em todo o mundo daqui para a frente. Apesar de no vídeo não serem adiantados muitos mais detalhes acerca da nova imagem, mais minimalista, a marca garante que estão para chegar novidades.


Em Portugal a apresentação à imprensa desta nova identidade decorrerá no dia 15 de janeiro. 


A nova imagem da marca vai-se fazer acompanhar de um novo slogan: “Movement that inspires”(movimento que inspira). Em comunicado, a marca explica que "a introdução do novo logótipo representa a ambição da Kia de estabelecer uma posição de liderança na indústria da mobilidade do futuro, reformulando a quase totalidade das facetas do seu negócio." E que "o logótipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que promete oferecer aos clientes através de produtos e serviços futuros, assim como da experiência que estes irão dar acesso."


Este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”, explica Ho Sung Song, Presidente e CEO da Kia. “A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação, e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.


Segundo a marca foram 303 pirodrones que lançaram centenas de cartuchos de fogo de artifício numa exibição artística sincronizada, um novo Recorde Mundial do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício simultaneamente”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Drones iluminam o céu para revelar nova a imagem da KIA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Drones iluminam o céu para revelar nova a imagem da KIA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile