Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca automóvel sul coreana KIA publicou um vídeo nas redes
sociais em que monta um espetáculo de fogo de artifício para revelar a nova imagem.
Na descrição do vídeo a marca explica que recorreu a drones
pirotécnicos para executar tal proeza.
O vídeo foi
publicado no canal de YouTube global da marca e o logotipo que vemos
representado pelo drones no céu será a imagem que a marca irá
utilizar para comunicar em todo o mundo daqui para a frente. Apesar
de no vídeo não serem adiantados muitos mais detalhes acerca da
nova imagem, mais minimalista, a marca garante que estão para chegar
novidades.
Em Portugal a apresentação à imprensa desta nova identidade decorrerá no dia 15 de janeiro.
A nova imagem da marca vai-se fazer acompanhar de um novo slogan: “Movement that inspires”(movimento que inspira). Em comunicado, a marca explica que "a introdução do novo logótipo representa a
ambição da Kia de estabelecer uma posição de liderança na
indústria da mobilidade do futuro, reformulando a quase totalidade
das facetas do seu negócio." E que "o logótipo é um símbolo do novo propósito da
marca Kia e dos valores que promete oferecer aos clientes através de
produtos e serviços futuros, assim como da experiência que estes
irão dar acesso."
Este novo logótipo representa o empenho da nossa
companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”,
explica Ho Sung Song, Presidente e CEO da Kia. “A indústria
automóvel está a passar por um período de rápida transformação,
e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí
decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os
clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e
de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que
enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.
Segundo a marca foram 303 pirodrones que lançaram centenas de cartuchos de
fogo de artifício numa exibição artística sincronizada, um novo Recorde Mundial do Guinness para “Maior número de
veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício
simultaneamente”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.