Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A empresa de publicidade em outdoors diz ter oito milhões de euros para investir neste âmbito.
A dreamMedia, empresa de
publicidade em outdoors, vai apresentar na WebSummit a dreamMedia
Ventures – um novo negócio através do qual vai oferecer espaço publicitário na
sua rede a startups, em troca de uma participação minoritária nas mesmas.
Em comunicado de imprensa, a
marca refere ter um potencial de investimento em startups no valor de oito
milhões de euros. “A dreamMedia Ventures está disponível para analisar projetos
de ‘Media for Equity’ em qualquer área de negócio com capacidade para escalar e
tem como único propósito estar lado a lado com os empreendedores com vista ao
seu sucesso”, refere a este propósito Ricardo Bastos, CEO do Grupo dreamMedia.
Nascido em 1990 nos países
escandinavos, o modelo ‘Media for Equity’ já apoiou mais de 400 empresas na
Europa, como é o caso da Zalando, e-Darling e Trivago. A dreamMedia acredita no
papel do mesmo para a aceleração do crescimento empresarial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.