Newsletter
Pesquisa
A pandemia fez disparar as vendas online e o
mercado B2C evoluiu de forma drástica.
As
plataformas digitais como o Facebook ou Instagram passaram a ser um dos nossos
canais de compras e, muitas vezes, as vendas concretizaram-se via
Whatsapp.
A
nova realidade apanhou de surpresa muitas empresas em Portugal que ainda
estavam pouco desenvolvidas na área digital. É por isso que a DPD, em parceria
com a Weasy, encontrou uma oportunidade para lançar uma ferramenta de
e-commerce que permite criar lojas online.
Esta
solução abrange todos os setores de negócio e as entidades que aderirem ao
serviço poderão fazer expedições com ou sem conta na DPD, de forma
integrada.
"As redes sociais serviram para nos
mostrar que o comércio online pode ser feito de diversas formas. No entanto,
algumas entidades criaram o seu website e depararam-se, muitas vezes, com
várias barreiras, mas sem qualquer apoio inicial“, explica em
comunicado Carla Pereira, diretora de marketing e comunicação da DPD
Portugal. "O nosso objetivo
é disponibilizar uma plataforma, a baixo custo, que integre o
acompanhamento inicial ao setup da loja, integrações com lojas
já existentes (social media) e que inclua integração com pagamentos
(Multibanco, Mbway, Cartão de crédito, Paypal, etc.),” conclui a responsável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.