ghost image socials
image logo ebc
Com patrocínio a curta-metragem de animação
Dove levou o óscar
14 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

“Hair Love” foi o título que levou para casa estatueta dourada na noite dos Óscares e de quem (ainda) ninguém falou. O filme conta a história de uma menina negra com problemas em “domar” a sua carapinha, foi o argumento criado por Matthew Cherry e produzido pela Sony Pictures Animation e que pela “importância de se sentir em paz e confiante com a própria aparência”, conquistou a Dove e a Academia arrecadando a distinção de Melhor Curta-metragem de Animação.

A marca de produtos de higiene inglesa é já conhecida pela luta pela promoção da autoestima e amor próprio e agora vem apoiar um conteúdo que quebra estereótipos mostrando um pai a aprender truques que o ensinam a pentear a filha, para que juntos vão visitar a mãe (que habitualmente a penteava de forma eximia) que sofre de cancro e está internada num hospital.


Esta história comovente vem reforçar o posicionamento da marca e que segundo Juliana Carvalho, diretora de Marketing de Dove Cabelos no Brasil, “tem o compromisso de transformar a maneira como as mulheres são representadas em todo o mundo. Queremos ajudá-las a serem autênticas e seguras de si para usarem os seus cabelos como quiserem”.

Artigos Relacionados

Nova coleção SS20
27 de fevereiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Não foi difícil para a marca superar Van Damme
27 de fevereiro de 2020
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.