Newsletter
Pesquisa
“Hair Love” foi o título que levou para casa estatueta dourada na noite dos Óscares e de quem (ainda) ninguém falou. O filme conta a história de uma menina negra com problemas em “domar” a sua carapinha, foi o argumento criado por Matthew Cherry e produzido pela Sony Pictures Animation e que pela “importância de se sentir em paz e confiante com a própria aparência”, conquistou a Dove e a Academia arrecadando a distinção de Melhor Curta-metragem de Animação.
A marca de produtos de higiene inglesa é já conhecida pela luta pela promoção da autoestima e amor próprio e agora vem apoiar um conteúdo que quebra estereótipos mostrando um pai a aprender truques que o ensinam a pentear a filha, para que juntos vão visitar a mãe (que habitualmente a penteava de forma eximia) que sofre de cancro e está internada num hospital.
Esta história comovente vem reforçar o posicionamento da marca e que segundo Juliana Carvalho, diretora de Marketing de Dove Cabelos no Brasil, “tem o compromisso de transformar a maneira como as mulheres são representadas em todo o mundo. Queremos ajudá-las a serem autênticas e seguras de si para usarem os seus cabelos como quiserem”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.