Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes

Pesquisa

Em parceria com o Cartoon Network
Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes
9 de Agosto de 2018
Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes
Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Estou bem”: esta é uma das expressões mais utilizadas pelos adolescentes quando tentam esconder as suas inseguranças. Na tentativa de desconstruir esta simples frase e de descobrir o seu verdadeiro significado, a Dove e a Cartoon Network juntaram-se para realizar uma campanha composta por um conjunto de filmes animados onde são apresentadas as inseguranças de quatro jovens de diferentes países: Brasil, França, México e Estados Unidos da América.

Tal campanha, denominada “I’m Fine”, surge no seguimento da parceria estabelecida entre a Dove e a série “Steven Universe” do Cartoon Network no passado mês de abril. Dirigida pela agência Ogilvy e contando com a colaboração da animadora e escritora da série, Rebecca Sugar, a Dove recorre às personagens da série para ajudar as crianças a ganharem confiança no seu corpo.

Cada um dos filmes começa com as jovens a interagirem com a família, sendo confrontadas com a questão “Como correu o teu dia?”. Após se perderem por instantes nos seus pensamentos, onde são reveladas as suas inseguranças e os seus medos através de animações, as jovens regressam à realidade, onde um simples “Correu bem” responde à questão previamente colocada.

Estes pequenos filmes fazem parte do mais recente projeto da marca, o Dove’s Self Esteem Project, que pretende chegar, até 2020, a 40 milhões de jovens espalhados por 140 países para tentar ajudá-los a ultrapassar a ansiedade relacionada com a sua imagem, melhorando a sua auto estima. A campanha será divulgada através de meios sociais e digitais, bem como através dos cinemas espalhados pelo Brasil, México, França e Reino Unido.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Dove acaba com as inseguranças dos adolescentes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile