Newsletter
Pesquisa
Com a chegada do mês de setembro, desenhámos uma emissão que é dedicada a todo o mercado. Sem olhar a idades, vamos explorar temas dos 8 aos 80 anos de idade, isto porque, nos dias de hoje, as marcas e as empresas estão focadas em todas as gerações.
A emissão arranca com a energia da Go Chill, marca de bebidas de café prontas a beber do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que se posiciona cada vez mais junto de um target jovem, urbano e desportista. A manobra desta estratégia faz-se com o patrocínio ao circuito nacional de skate até 2025, assumindo o naming sponsor da competição.
A marca tem apresentado diversas novidades este ano de forma a ampliar a sua notoriedade. É também para amplificar a comunicação das marcas, organizações e líderes que nasceu a AMP Associates. Fundada em 2015, a consultora de comunicação e assessoria teve como mote ajudar as empresas portuguesas no caminho da internacionalização. 8 anos passados, e com um mercado em mudança acelerada, vamos conhecer a estratégia que pode ajudar a consultora a continuar a crescer.
A fechar a emissão, vamos ainda conhecer o projeto de economia social 55+ e perceber como ajuda a que pessoas com mais de 55 anos de idade tenham uma nova vida quando pensamos em mercado de trabalho.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.