Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca Doritos tem estado a dar destaque a histórias da
comunidade LGBTI durante o último ano a propósito da campanha #PrideAllYear.
A marca Doritos lançou um anúncio que já soma cerca de 14
milhões de visualizações no YouTube, desde que foi lançado em dezembro. A
campanha pensada para o mercado mexicano tem cerca de dois minutos e tem como
título original ‘El mejor regalo’ (o melhor presente).
O filme foi para o ar durante o Natal e conta uma história
de aceitação entre um pai e o seu filho que é homossexual. Javier, a personagem
principal desta campanha, liga ao pai, a meio caminho de casa, para o avisar de
que está a chegar e que consigo traz um amigo que não tinha onde passar a
quadra natalícia.
Rapidamente o pai descobre que há mais que amizade entre os
dois jovens.
A marca Doritos tem estado a dar destaque a histórias da
comunidade LGBTI durante o último ano a propósito da campanha #PrideAllYear.
A agência responsável pela criatividade foi a Slap Buenos
Aires.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.