Newsletter
Pesquisa
A Donuts acaba de lançar a sua maior campanha do ano sob o mote “Tu e o teu Donuts”, substituindo o anterior posicionamento “Obriga-te ao prazer”.
A campanha, que decorre entre 7 e 31 de julho, aposta num tom humorístico e pretende aproximar a marca dos momentos típicos e por vezes frustrantes do verão, posicionando o Donuts como a solução perfeita para essas pequenas irritações.
Frases como “Estendem a toalha de praia colada à tua? Tu e o teu Donuts” ou “O chapéu de sol está sempre a voar? Tu e o teu Donuts” vão marcar presença nos outdoors espalhados por várias zonas do país.
Além da presença em publicidade exterior, a campanha inclui também ações em televisão, redes sociais e plataformas digitais, com o apoio de três influenciadores - Mariana Bossy, Paulo Sousa e Catarina Filipe - que vão dar visibilidade à campanha junto do público jovem. Esta ação quer representar uma nova energia da marca, mais próxima, divertida e alinhada com os momentos reais dos consumidores, lê-se num comunicado de imprensa enviado às redações.
Outro destaque da campanha vai para o American Donuts Creme Berlim, a mais recente novidade da marca, lançada em junho. Este produto terá um papel central ao longo da ativação, com ações de sampling previstas em várias praias portuguesas durante o mês de julho. Esta iniciativa pretende reforçar a presença da marca no terreno e visa proporcionar uma experiência de verão ainda mais doce para os consumidores.
Com “Tu e o teu Donuts”, a marca assume o desejo de se tornar parte integrante das memórias felizes deste verão, apostando numa presença forte junto dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.