ghost image socials
Nos Estados Unidos
Domino’s fecha parceria com e-bike
14 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Domino’s fecha parceria com e-bike
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Os Estados Unidos estão a apostar em força nas entregas ao domicílio. Depois da Pizza Hut anunciar o fecho que algumas lojas físicas, para aprimorar a sua incidência no setor das entregas, é agora a vez da Domino’s se pronunciar.

Serviço é resultado de uma parceria com a empresa de e-bikes Rad Power Bikes e procura competir em pé de igualdade com aplicações como o DoorDash, o GrubHub e o Uber Eats.

A marca está a planear implementar este projeto em Baltimore, Houston, Miami e Salt Lake City até o fim do ano distribuindo centenas de bicicletas elétricas que conseguem percorrer entre 40 e 65 e podem carregar até 12 pizzas de cada vez.

Esta não é a primeira iniciativa da marca com objetivo de impulsionar a qualidade de entregas, a companhia também fechou negócio com a Ford há dois anos para a entrega de pizzas em carros inteligentes que a fabricante atualmente desenvolve.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.