Newsletter
Pesquisa
Os Estados Unidos estão a apostar em força nas entregas ao domicílio. Depois da Pizza Hut anunciar o fecho que algumas lojas físicas, para aprimorar a sua incidência no setor das entregas, é agora a vez da Domino’s se pronunciar.
Serviço é resultado de uma parceria com a empresa de e-bikes Rad Power Bikes e procura competir em pé de igualdade com aplicações como o DoorDash, o GrubHub e o Uber Eats.
A marca está a planear implementar este projeto em Baltimore, Houston, Miami e Salt Lake City até o fim do ano distribuindo centenas de bicicletas elétricas que conseguem percorrer entre 40 e 65 e podem carregar até 12 pizzas de cada vez.
Esta não é a primeira iniciativa da marca com objetivo de impulsionar a qualidade de entregas, a companhia também fechou negócio com a Ford há dois anos para a entrega de pizzas em carros inteligentes que a fabricante atualmente desenvolve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.