Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Foi há cerca de quatro anos que a Domino’s revelou que tinha
intenção de recorrer à tecnologia para realizar entregas.
Esta semana, a marca de responsável por uma das mais conhecidas
redes de pizarias do mundo, revelou que já começaram os testes
desta tecnologia em Houston, nos Estados Unidos. Um projeto que está
a ser feito juntamente com a empresa Nuro que irá fazer as entregas
com a ajuda do seu veículo autónomo R2.
Segundo a marca, o
projeto foi aprovado pelo departamento de transportes dos EUA e
funcionará em dias e horários específicos, os clientes vão poder
também escolher se querem que o seu pedido seja entregue pelo
veículo autónomo da Nuro.
Nos últimos anos, a
Domino’s tem vindo a demonstrar interesse em investir neste tipo de
tecnologias, em 2016 entregou 3 pizas por via aérea com a ajuda de
um drone, na Nova Zelândia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.