Newsletter
Pesquisa
É uma
competição, onde a pior prestação vai ser premiada. Não é normal que assim
seja, no entanto, a empresa de fast food Domino’s no Brasil lançou uma campanha
nas suas plataformas sociais, onde vai dar vales de 50% de desconto para quem
provar que não sabe cozinhar.
A marca
lançou assim o mote com o “Resgate Domino’s” onde incentiva os “cozinheiros de
trazer por casa” a partilhar imagens com o hastag #ResgateDominos de réplicas
falhadas de receitas, que por exemplo viram no Facebook, em blogs ou em sites
de receitas.
Segundo
explica Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s, após se deparar com uma
enchente extraordinária de partilhas de receitas mal sucedidas durante a
quarentena, a decidiu parabenizar o esforço, dando pizzas, reforçando que “Vale
a tentativa, mas queremos ajudar ao entregar uma pizza com desconto”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.