ghost image socials
Só tem de o provar
Domino’s dá pizza ao pior cozinheiro
20 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Domino’s dá pizza ao pior cozinheiro

É uma competição, onde a pior prestação vai ser premiada. Não é normal que assim seja, no entanto, a empresa de fast food Domino’s no Brasil lançou uma campanha nas suas plataformas sociais, onde vai dar vales de 50% de desconto para quem provar que não sabe cozinhar.


A marca lançou assim o mote com o “Resgate Domino’s” onde incentiva os “cozinheiros de trazer por casa” a partilhar imagens com o hastag #ResgateDominos de réplicas falhadas de receitas, que por exemplo viram no Facebook, em blogs ou em sites de receitas.


Segundo explica Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s, após se deparar com uma enchente extraordinária de partilhas de receitas mal sucedidas durante a quarentena, a decidiu parabenizar o esforço, dando pizzas, reforçando que “Vale a tentativa, mas queremos ajudar ao entregar uma pizza com desconto”.

Artigos Relacionados

Empower Brands Community lança manifesto
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
EDP Comercial fecha parceria com SABA
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
Este fim de semana, na SIC Notícias
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.