Newsletter
Pesquisa
A nova linha de comunicação da Comida Fresca do Pingo Doce pretende reforçar os valores da marca, que remetem para o sabor caseiro e autêntico, que associamos à “comida da mãe”.
Dolores Aveiro é a cara escolhida para protagonizar o filme sob o mote “A mãe aprova”.
“A Dolores Aveiro é a mãe mais conhecida de Portugal. É genuína e autêntica e representa o que muitos de nós reconhecemos nas nossas mães. E, talvez muitas pessoas não saibam, mas também tem um grande talento para a cozinha”, explica Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce.
No primeiro filme que já está no ar, a campanha pretende realçar todos os que estão nos bastidores da Comida Fresca Pingo Doce, como chefs e cozinheiros.
A campanha conta com a criatividade da agência BBDO Portugal e vai estar presente em televisão, nas redes sociais, rede de mupis e nas lojas do Pingo Doce.
“Esta nova campanha multimeios da marca Comida Fresca reforça a aposta que o Pingo Doce tem feito nesta área de negócio e que se tem materializado nas lojas, com a abertura de novos restaurantes e zonas de pronto a levar”, acrescenta Maria João Coelho.
Lançada em 2007, a cadeia de restauração do Pingo Doce conta atualmente com mais de 200 restaurantes de norte a sul do país, incluindo Madeira, duas cozinhas centrais e uma equipas de chefs dedicada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.