Newsletter
Pesquisa
Desde a sua criação que a Maggi defende que a melhor comida do mundo é aquela que é preparada em casa. Neste sentido, Dolores Aveiro é uma das mães e avós mais conhecidas de Portugal. A madeirense Dolores Aveiro é a personalidade convidada pela marca para se juntar a este projeto como embaixadora da nova campanha.
O cuidado com a preparação de refeições caseiras, a atenção ao equilíbrio nutricional e, acima de tudo, a importância de cozinhar com amor, são valores partilhados entre a Dona Dolores e a Maggi, refere a marca em comunicado, e que resultou neste encontro natural, em sintonia com o propósito Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Por acreditar, há já 70 anos, que as refeições mais valiosas são as que saem das mãos dos “chefs lá de casa”, a marca procura diariamente melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas ao tornar-se num precioso aliado nas suas cozinhas.
Para promover os talentos culinários dos portugueses, a marca desenvolveu o MAGGI Chef Madeira com a divulgação de Dolores Aveiro através do incentivo aos seus conterrâneos. Nesta segunda edição do passatempo promovido pela marca, Dolores Aveiro desafiou todos os madeirenses a partilharem as receitas mais saborosas confecionadas com MAGGI. Com as inscrições encerradas a 20 de Junho, o júri avalia agora todos os participantes de acordo com o sabor, originalidade, criatividade e equilíbrio nutricional das suas receitas. Os três finalistas serão convidados a mostrar o seu gosto em cozinhar no dia 13 de julho e só um sairá vencedor no showcooking que terá lugar na Expo Madeira 2018. Farão parte do júri de todas as fases os chefs João Paulo Lima e João Carlos Sousa e também um elemento de MAGGI.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.