ghost image socials
"You’re The One That I Want"
Doja Cat e Pepsi recriam clássico de “Grease- Brilhantina”
14 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Doja Cat e Pepsi recriam clássico de “Grease- Brilhantina”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O clássico interpretado por John Travolta e Olivia Newton-John ganha agora uma nova vida pelas mão da marca e da cantora.


A Pepsi convidou a artista norte-americana Doja Cat para recriar o sucesso do filme Grease (Brilhantina, na tradução portuguesa) “You’re The One That I Want” .


O clássico interpretado por John Travolta e Olivia Newton-John ganha agora uma nova vida pelas mão da marca e da cantora. O objetivo da Pepsi era dar a conhecer os novos sabores da Pepsi-Cola Soda Shop, uma edição limitada que se apresenta em dois sabores: “cream soda” e “black cherry”.


Um conceito que segundo Todd Kplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, foi inspirado na nostalgia uma grande tendência que molda o comportamento do consumidor nos dias de hoje. A versão de Doja Cat do clássico “You’re The One That I Want” foi criada pela VaynerMedia e celebra os 50 desta obra lançada em 1971 que mais tarde inspirou o filme em 1978.


O anúncio foi exibido no intervalo dos MTV Video Music Awards e foi também apresentado ao vivo pela cantora.

Artigos Relacionados

Nesta campanha da CUPRA
22 de Setembro de 2021
Criatividade
Numa galeria de imagens
21 de Setembro de 2021
Criatividade
Parceiros desde 2019
21 de Setembro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.