ghost image socials
"You’re The One That I Want"
Doja Cat e Pepsi recriam clássico de “Grease- Brilhantina”
14 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Doja Cat e Pepsi recriam clássico de “Grease- Brilhantina”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O clássico interpretado por John Travolta e Olivia Newton-John ganha agora uma nova vida pelas mão da marca e da cantora.


A Pepsi convidou a artista norte-americana Doja Cat para recriar o sucesso do filme Grease (Brilhantina, na tradução portuguesa) “You’re The One That I Want” .


O clássico interpretado por John Travolta e Olivia Newton-John ganha agora uma nova vida pelas mão da marca e da cantora. O objetivo da Pepsi era dar a conhecer os novos sabores da Pepsi-Cola Soda Shop, uma edição limitada que se apresenta em dois sabores: “cream soda” e “black cherry”.


Um conceito que segundo Todd Kplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, foi inspirado na nostalgia uma grande tendência que molda o comportamento do consumidor nos dias de hoje. A versão de Doja Cat do clássico “You’re The One That I Want” foi criada pela VaynerMedia e celebra os 50 desta obra lançada em 1971 que mais tarde inspirou o filme em 1978.


O anúncio foi exibido no intervalo dos MTV Video Music Awards e foi também apresentado ao vivo pela cantora.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.