Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O clássico interpretado por John Travolta e Olivia Newton-John
ganha agora uma nova vida pelas mão da marca e da cantora.
A Pepsi convidou a artista norte-americana Doja Cat para recriar o sucesso do filme Grease (Brilhantina, na tradução portuguesa) “You’re The One That I Want” .
O clássico interpretado por John Travolta e Olivia Newton-John ganha agora uma nova vida pelas mão da marca e da cantora. O objetivo da Pepsi era dar a conhecer os novos sabores da Pepsi-Cola Soda Shop, uma edição limitada que se apresenta em dois sabores: “cream soda” e “black cherry”.
Um conceito que segundo Todd Kplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, foi inspirado na nostalgia uma grande tendência que molda o comportamento do consumidor nos dias de hoje. A versão de Doja Cat do clássico “You’re The One That I Want” foi criada pela VaynerMedia e celebra os 50 desta obra lançada em 1971 que mais tarde inspirou o filme em 1978.
O anúncio foi exibido no intervalo dos MTV Video Music Awards e foi também apresentado ao vivo pela cantora.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.