Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Foi nos Estados Unidos que
dois amigos, Pedro Maia e Rui Santos, descobriram o fenómeno das hard seltzers
- água com gás, álcool e sabor a fruta.
Preocupados com o impacto das bebidas alcoólicas na saúde,
os dois biotecnólogos decidiram trazer o conceito para Portugal criando a sua
própria fórmula e marca: a Selza.
Do processo de produção em casa a um laboratório
profissional, Pedro e Rui chegaram à receita: água gaseificada com 5% de álcool
puro obtido a partir de cana-de-açúcar e um toque de manga e lima hortelã,
apenas com ingredientes naturais, vegan, glúten free e apenas 75kcal por lata.
Numa altura em que, mais do que nunca, os consumidores mostram-se mais atentos
aos ingredientes que compõe as bebidas e produtos que consomem, Pedro e Rui
estão hoje na nossa Newsroom para falar desta aposta que pretende tornar o
consumo de álcool menos prejudicial à saúde dos portugueses!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.