ghost image socials
NOSSA vence prémios no El Ojo
Dois Ouros e um Bronze para Portugal
6 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dois Ouros e um Bronze para Portugal

O mais importante festival de criatividade Ibero-Americana, El Ojo, distinguiu a NOSSA com dois Ouros e um Bronze com a campanha desenvolvida para a WWF, “Longest Livestream Ever”, que pôs o mundo a falar de plásticos. Um feito para a NOSSA e para criatividade portuguesa que esteve em disputa com algumas das melhores campanhas mundiais.

A NOSSA ganhou Ouro nas categorias de Eficácia e Sustentabilidade e Bronze em Digital.

Nas palavras do fundador e diretor criativo, Nuno Presa Cardoso, “foi um reconhecimento espetacular para a criatividade da NOSSA. Ganhar dois Ouros num festival tão importante, em duas categorias tão difíceis como Eficácia e Sustentabilidade, são um motivo de orgulho enorme. Ver esta ideia nacional, de uma agência local, ser distinguida e defendida por jurados exigentes, que são presidentes e CCO’s das maiores agências do mundo, mostra que a criatividade nacional pode e deve ter ambição mundial.”

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.