Newsletter
Pesquisa
O mais importante festival de criatividade Ibero-Americana, El Ojo, distinguiu a NOSSA com dois Ouros e um Bronze com a campanha desenvolvida para a WWF, “Longest Livestream Ever”, que pôs o mundo a falar de plásticos. Um feito para a NOSSA e para criatividade portuguesa que esteve em disputa com algumas das melhores campanhas mundiais.
A NOSSA ganhou Ouro nas categorias de Eficácia e Sustentabilidade e Bronze em Digital.
Nas palavras do fundador e diretor criativo, Nuno Presa Cardoso, “foi um reconhecimento espetacular para a criatividade da NOSSA. Ganhar dois Ouros num festival tão importante, em duas categorias tão difíceis como Eficácia e Sustentabilidade, são um motivo de orgulho enorme. Ver esta ideia nacional, de uma agência local, ser distinguida e defendida por jurados exigentes, que são presidentes e CCO’s das maiores agências do mundo, mostra que a criatividade nacional pode e deve ter ambição mundial.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.