Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este ano a Staples quis regressar às aulas a
realizar os desejos de crianças e jovens do país.
A campanha anual da
marca é o momento mais importante para a Staples, seja a nível de comunicação,
notoriedade, investimento ou vendas.
Num ano atípico para todos nós, a marca
quis passar uma mensagem positiva e de esperança ao juntar-se ao programa da
SIC “Árvore dos Desejos, com João Manzarra. O apresentador é o rosto da
campanha deste ano com a assinatura “Neste Regresso às Aulas, a Árvore dos
Desejos está na Staples”. Uma união que pretende reforçar a relação da marca às
famílias portuguesas num ano escolar ainda incerto onde o online parece ser a
“disciplina do futuro”.
O Imagens de Marca esteve nas gravações da campanha e
mostra-lhe a estratégia da Staples em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.