ghost image socials
image logo ebc
Entrevistas na íntegra
Do coração da Europa para o mundo!
7 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Do coração da Europa para o mundo!

No limiar de uma nova década as marcas preparam o seu caminho de futuro. Quando os anos 20 poderão ser sinónimo de eletrificação, mobilidade e conectividade no setor automóvel, fomos perceber a estratégia de futuro da Volkswagen, gigante do setor automóvel que quer afirmar-se como número 1 global no que respeita à eletrificação com 22 milhões de veículos.

Ideia partilhada por Licínio Almeida, diretor geral da Volkswagen em Portugal que, na estufa fria, partilhou com o Imagens de Marca, toda a reorientação estratégica vivida na marca alemã. No formato de grande entrevista, o diretor geral abordou temas como a aposta na mobilidade elétrica, a história da empresa em Portugal, os momentos-chave da empresa que remontam aos anos 30 bem como a reação do grupo face ao Dieselgate.

2019 foi um ano importante para a marca com o lançamento de uma nova imagem de marca que chega a distintos mercados a nível global. Quando a marca, através do rebranding, se posiciona como mais jovem, urbana e dinâmica, Nuno Serra, diretor de marketing da Volkswagen, partilhou a visão que esteve na origem do rebranding.

Artigos Relacionados

Emissão Online
27 de janeiro de 2020
Emissões
Emissão Online
19 de janeiro de 2020
Emissões
Este fim de semana, na SIC Notícias
17 de janeiro de 2020
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.