Newsletter
Pesquisa
No limiar de uma nova década as marcas preparam o seu caminho de futuro. Quando os anos 20 poderão ser sinónimo de eletrificação, mobilidade e conectividade no setor automóvel, fomos perceber a estratégia de futuro da Volkswagen, gigante do setor automóvel que quer afirmar-se como número 1 global no que respeita à eletrificação com 22 milhões de veículos.
Ideia partilhada por Licínio Almeida, diretor geral da Volkswagen em Portugal que, na estufa fria, partilhou com o Imagens de Marca, toda a reorientação estratégica vivida na marca alemã. No formato de grande entrevista, o diretor geral abordou temas como a aposta na mobilidade elétrica, a história da empresa em Portugal, os momentos-chave da empresa que remontam aos anos 30 bem como a reação do grupo face ao Dieselgate.
2019 foi um ano importante para a marca com o lançamento de uma nova imagem de marca que chega a distintos mercados a nível global. Quando a marca, através do rebranding, se posiciona como mais jovem, urbana e dinâmica, Nuno Serra, diretor de marketing da Volkswagen, partilhou a visão que esteve na origem do rebranding.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.