ghost image socials
Emissão Online
Diz-me por onde andas, dir-te-ei quem és
11 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Diz-me por onde andas, dir-te-ei quem és

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Diz o ditado Diz com quem andas, dir-te-ei quem és... Mas o mesmo pode ser dito quando percorremos o país. Diz-me por onde andas, dir-te-ei quem és marca o mote da emissão desta semana do Imagens de Marca.

 

Percorremos Portugal para conhecer como alguns produtos endógenos são eles próprios motores de captação de turistas e visitantes.... Na Cova da Beira, onde durante 2 meses a cereja move multidões, e nas planícies do Alentejo, onde, devagar, ganham forma as vinhas biológicas da marca Esporão, fomos perceber como os produtos destas regiões são elementos diferenciadores ao mesmo tempo que permitem criar experiências únicas aos visitantes num país que se posiciona cada vez mais como um Destino Sustentável.


Também com a vinha como elemento central, rumamos a norte, às margens do Douro para conhecer um dos mais recentes projetos turísticos de luxo do norte do país. O Vinha Boutique Hotel abriu as portas ao Imagens de Marca para dar a conhecer a estratégia que pretende criar sensações inspiradas pela natureza, o romantismo e a sofisticação.


Não pretende representar um local mas sim um estilo de vida: jovem, dinâmico e cosmopolita. É a reinvenção do café pensada para novos públicos e novos momentos de consumo. Chama-se Go Chill e é a mais recente aposta da Delta Cafés para conquistar um segmento de mercado que, segundo estudos recentes, está a crescer e a desenvolver-se.

 

Artigos Relacionados

Emissão Online
4 de Julho de 2021
Emissões
Emissão Online
27 de Junho de 2021
Emissões

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.