Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Diz o
ditado Diz com quem andas, dir-te-ei quem és... Mas o mesmo pode ser dito
quando percorremos o país. Diz-me por onde andas, dir-te-ei quem és marca o
mote da emissão desta semana do Imagens de Marca.
Percorremos
Portugal para conhecer como alguns produtos endógenos são eles próprios motores
de captação de turistas e visitantes.... Na Cova da Beira, onde durante 2 meses
a cereja move multidões, e nas planícies do Alentejo, onde, devagar, ganham
forma as vinhas biológicas da marca Esporão, fomos perceber como os produtos
destas regiões são elementos diferenciadores ao mesmo tempo que permitem criar
experiências únicas aos visitantes num país que se posiciona cada vez mais como
um Destino Sustentável.
Também
com a vinha como elemento central, rumamos a norte, às margens do Douro para
conhecer um dos mais recentes projetos turísticos de luxo do norte do país. O
Vinha Boutique Hotel abriu as portas ao Imagens de Marca para dar a conhecer a
estratégia que pretende criar sensações inspiradas pela natureza, o romantismo
e a sofisticação.
Não
pretende representar um local mas sim um estilo de vida: jovem, dinâmico e
cosmopolita. É a reinvenção do café pensada para novos públicos e novos momentos
de consumo. Chama-se Go Chill e é a mais recente aposta da Delta Cafés para
conquistar um segmento de mercado que, segundo estudos recentes, está a crescer
e a desenvolver-se.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.