Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O parque temático abriu as portas
pela primeira vez a 12 de abril de 1992.
Para celebrar o seu 30.º
aniversário, que comemora no início do próximo ano, a Disneyland Paris
apresentou um logotipo renovado. As novidades foram apresentadas através de um
vídeo publicado nas redes sociais do parque temático.
Para além do nome da Disneyland
Paris, a nova imagem do parque temático exibe, de uma forma original, a idade
que este irá completar a 12 de abril de 2022. A alusão a estes 30 anos faz-se através
de uma imagem gráfica que faz lembrar, também, uma das mais famosas personagens
da Disney – o Rato Mickey.
No vídeo divulgado nas redes
sociais, são colocadas em destaque filmagens antigas do parque temático, dando
conta de que as comemorações deste marco têm início no próximo mês de março, cerca
de um mês antes da data oficial de aniversário. No âmbito das celebrações, serão
ainda colocadas em andamento uma série de experiências especiais dentro do Disneyland
Park, do Walt Disney Studios Park e dos resorts associados.
Foi a 12 de abril de 1992 que a
Disneyland Paris recebeu os seus primeiros convidados, depois de cerca de três
anos de trabalho de preparação. É, atualmente, o parque temático mais famoso do
continente europeu.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.