Newsletter
Pesquisa
Asad Ayaz, que até aqui era diretor de marketing da The Walt Disney Studios, será o novo diretor de marca da empresa, um cargo recém-criado dentro da organização.
A decisão foi anunciada por Bob Iger, CEO da Disney, num comunicado enviado aos meios de comunicação. Daqui para a frente, Asad Ayaz manterá as suas funções relativas ao marketing da empresa mas, em acréscimo, enquanto novo diretor de marca será o responsável pela “gestão e elevação global da marca Disney”.
“Estou entusiasmado por trabalhar com todas as equipas fantásticas da nossa empresa para destacar todas as coisas que tornam a Disney excecional e assegurar que continuamos a criar essas ligações significativas com o público por muito mais gerações vindouras", refere Asad Ayaz.
“Asad é um líder criativo excecional com um profundo entendimento do que a Disney significa para milhões de pessoas em todo o mundo. A sua entrada nestas funções é particularmente digna de nota tendo em conta as comemorações do nosso 100º aniversário, e estou confiante de que a sua estratégica, operacionalidade e criatividade, alinhadas com a sua profunda paixão pela Disney, farão dele um excelente gestor”, afirma Bob Iger, CEO da Disney.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.