ghost image socials
The Beatles: Get Back
Disney+ revela trailer de documentário de Peter Jackson sobre os Beatles
13 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Disney+ revela trailer de documentário de Peter Jackson sobre os Beatles
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A plataforma de streaming Disney+ apresentou hoje, o trailer para a série documental original de três episódios "The Beatles: Get Back", realizada por Peter Jackson.


A plataforma de streaming Disney+ apresentou hoje, o trailer para a série documental original de três episódios "The Beatles: Get Back", realizada por Peter Jackson. Feita inteiramente a partir de imagens restauradas nunca antes vistas, este documentário quer dar-nos a conhecer, de forma íntima, o processo criativo de John, Paul, George e Ringo e a relação entre os mesmos, como nunca foi vista. A série terá três episódios e poderá ser vista a partir de dia 25 de novembro no Disney+.


Realizado pelo vencedor de três Óscares Peter Jackson, realaizador da trilogia "O Senhor dos Anéis", "The Beatles: Get Back" transporta o público para as sessões de gravação da banda em janeiro de 1969, sessões que se vieram a tornar num momento fundamental na história da música. Nesta série é revelado o processo de escrita de 14 novas músicas da banda, em preparação para o primeiro concerto que deram ao vivo depois de mais de dois anos.


Em comunicado, a plataforma de streaming explica que esta série documental é compilada a partir de quase 60 horas de imagens nunca antes vistas, filmadas ao longo de 21 dias, realizadas por Michael Lindsay-Hogg em 1969, e de mais de 150 horas de áudio inédito, a maioria das quais estava guardada a sete chaves há mais de meio século.


O realizador, Peter Jackson foi a única pessoa, em 50 anos, a ter acesso a este arquivo dos Beatles, que foi agora restaurado.

Artigos Relacionados

A opinião de Alberto Rui
15 de Outubro de 2021
Opinião
“Mudar para Melhor” conta com o apoio do Presidente da República
14 de Outubro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.