Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Disney lançou hoje o seu novo filme publicitário para assinalar o início da época festiva.
"O nosso novo pai” é um conto animado de três minutos que procura abordar o sentimento de união familiar e o poder de contar histórias.
Em comunicado, a Disney explica que este filme é uma sequela de 'Lola', a campanha lançada no ano passado, em que se celebravam as tradições festivas que passavam de geração em geração. A curta-metragem que estreia hoje em meios televisivos e digitais, bem como nos canais da Disney, em 45 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Faz parte da campanha de retalho da Disney, "Histórias que nos unem” que apoia a Make-A-Wish.
No centro da história está um livro especial que Max recebeu do seu pai biológico. "O livro celebra o poder de contar histórias na criação de laços familiares mais fortes e a magia que acontece quando se lê em conjunto, à medida que as histórias da Disney e da Pixar saltam das páginas e dão largas à imaginação e admiração de todos os membros da família." - explica a marca.
Os espetadores assistirão à viagem emotiva que a família percorrerá, divertindo-se a combinar antigas e novas tradições na preparação para a época festiva.
Esta campanha apoia uma vez mais a Make-A-Wish ajudando esta instituição de solidariedade a realizar desejos que têm impacto na vida de crianças com doenças graves e que podem ser uma parte importante do seu processo de cura. Desde 1980 que a Disney ajuda a Make-A-Wish a conceder mais de 145 mil desejos em todo o mundo.
Gregory Porter, por duas vezes vencedor dos Grammys, interpreta a canção original "Love Runs Deeper", escrita em exclusivo para este filme publicitário.
Escrita por PARKWILD, equipa de compositores sediada em Los Angeles, a canção conta ainda com a participação de CHERISE, membro da Tomorrow's Warriors, uma organização empenhada em aumentar a diversidade e a igualdade nas artes através da música jazz.
O tema "Love Runs Deeper" estará disponível para download a partir de 3 de novembro de 2021. "Por cada download efetuado antes de 31 de dezembro de 2021, serão doados à Make-A-Wish International 100% dos lucros do preço de venda a retalho, para ajudar a conceder desejos que ajudem as crianças a construir a força física e emocional de que precisam para combater doenças graves." - garante a Disney.
A empresa afirma ainda que dará um apoio no valor de mais de dois milhões de dólares à Make-A-Wish International e à sua rede de afiliados em todo o mundo.
O filme publicitário foi desenvolvido e produzido pela equipa criativa da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, Diretora de Brand Marketing e Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.