ghost image socials
E fala de "histórias que nos unem"
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
10 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Esta campanha foi criada pela divisão de Consumer Products, Games and Publishing para celebrar os 40 anos da parceria entre a Disney e a Make-A-Wish.


A Disney lançou o seu novo anúncio de Natal, uma curta-metragem de animação com a duração de três minutos que conta a história de uma avó, da sua neta e das tradições familiares que perduram no tempo para unirem gerações.


Um filme que faz parte da campanha que a Disney preparou para este Natal, “Histórias Que Nos Unem”, e assinala a parceria que mantém há 40 anos com a Make-a-Wish, a instituição de solidariedade que tem por missão realizar os desejos de crianças. O anúncio estreou em 26 países de EMEA (Europa, Médio Oriente e África), Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e em algumas zonas da Ásia.


A  marca explica que a narrativa é inspirada nas tradições, no sentimento de união da família e na nostalgia, e apresenta duas novas personagens —a avó, Lola, e a sua neta –, juntamente com Mickey Mouse, um amigo da família e o brinquedo preferido, oferecido a Lola quando ela era criança pelo seu pai, em 1940. A cada ano que passa, o Mickey aparece para simbolizar a infância de Lola, no passado, e a ligação à sua neta, no presente, e acaba por inspirar uma surpresa natalícia na manhã de Natal.


A Disney explica ainda que é possível comprar a edição limitada do peluche Mickey Mouse de inspiração vintage que surge no anúncio na Disney Store e em ShopDisney.es, ajudando, assim, a Make-A-Wish.


A história é acompanhada pela voz emotiva da artista britânica Griff — nomeada para o prémio Rising Star Ivor Novello - interpretando a música “Love is a Compass”, escrita por PARKWILD, a equipa de compositores/produtores.


Tasia Filippatos, SVP Disney EMEA, citada em comunciado, afirma que “o Natal é a época de dar e receber, e estamos muito felizes pela estreia deste anúncio natalício que apoia a nossa duradoura parceria de solidariedade com a Make-A-Wish. O nosso objetivo foi contar uma história universal que inspirasse através de temas como a família, o amor e as tradições desta época especial. Esperamos que os fãs da Disney gostem desta curta-metragem.”


O anúncio foi desenvolvido e produzido pela equipa criativa interna da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Fluz Animation Studios. “Histórias Que Nos unem” estreia a 9 de novembro, o single e a edição limitada de peluche Mickey Mouse de inspiração vintage são lançados em simultâneo.

Artigos Relacionados

Galp e Rock in Rio falam de esperança
4 de dezembro de 2020
Tendências & Tecnologia
Para o Continente
3 de dezembro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.