Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish

Pesquisa

E fala de "histórias que nos unem"
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
10 de Novembro de 2020
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Esta campanha foi criada pela divisão de Consumer Products, Games and Publishing para celebrar os 40 anos da parceria entre a Disney e a Make-A-Wish.


A Disney lançou o seu novo anúncio de Natal, uma curta-metragem de animação com a duração de três minutos que conta a história de uma avó, da sua neta e das tradições familiares que perduram no tempo para unirem gerações.


Um filme que faz parte da campanha que a Disney preparou para este Natal, “Histórias Que Nos Unem”, e assinala a parceria que mantém há 40 anos com a Make-a-Wish, a instituição de solidariedade que tem por missão realizar os desejos de crianças. O anúncio estreou em 26 países de EMEA (Europa, Médio Oriente e África), Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e em algumas zonas da Ásia.


A  marca explica que a narrativa é inspirada nas tradições, no sentimento de união da família e na nostalgia, e apresenta duas novas personagens —a avó, Lola, e a sua neta –, juntamente com Mickey Mouse, um amigo da família e o brinquedo preferido, oferecido a Lola quando ela era criança pelo seu pai, em 1940. A cada ano que passa, o Mickey aparece para simbolizar a infância de Lola, no passado, e a ligação à sua neta, no presente, e acaba por inspirar uma surpresa natalícia na manhã de Natal.


A Disney explica ainda que é possível comprar a edição limitada do peluche Mickey Mouse de inspiração vintage que surge no anúncio na Disney Store e em ShopDisney.es, ajudando, assim, a Make-A-Wish.


A história é acompanhada pela voz emotiva da artista britânica Griff — nomeada para o prémio Rising Star Ivor Novello - interpretando a música “Love is a Compass”, escrita por PARKWILD, a equipa de compositores/produtores.


Tasia Filippatos, SVP Disney EMEA, citada em comunciado, afirma que “o Natal é a época de dar e receber, e estamos muito felizes pela estreia deste anúncio natalício que apoia a nossa duradoura parceria de solidariedade com a Make-A-Wish. O nosso objetivo foi contar uma história universal que inspirasse através de temas como a família, o amor e as tradições desta época especial. Esperamos que os fãs da Disney gostem desta curta-metragem.”


O anúncio foi desenvolvido e produzido pela equipa criativa interna da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Fluz Animation Studios. “Histórias Que Nos unem” estreia a 9 de novembro, o single e a edição limitada de peluche Mickey Mouse de inspiração vintage são lançados em simultâneo.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile