ghost image socials
E fala de "histórias que nos unem"
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
10 de Novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Esta campanha foi criada pela divisão de Consumer Products, Games and Publishing para celebrar os 40 anos da parceria entre a Disney e a Make-A-Wish.


A Disney lançou o seu novo anúncio de Natal, uma curta-metragem de animação com a duração de três minutos que conta a história de uma avó, da sua neta e das tradições familiares que perduram no tempo para unirem gerações.


Um filme que faz parte da campanha que a Disney preparou para este Natal, “Histórias Que Nos Unem”, e assinala a parceria que mantém há 40 anos com a Make-a-Wish, a instituição de solidariedade que tem por missão realizar os desejos de crianças. O anúncio estreou em 26 países de EMEA (Europa, Médio Oriente e África), Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e em algumas zonas da Ásia.


A  marca explica que a narrativa é inspirada nas tradições, no sentimento de união da família e na nostalgia, e apresenta duas novas personagens —a avó, Lola, e a sua neta –, juntamente com Mickey Mouse, um amigo da família e o brinquedo preferido, oferecido a Lola quando ela era criança pelo seu pai, em 1940. A cada ano que passa, o Mickey aparece para simbolizar a infância de Lola, no passado, e a ligação à sua neta, no presente, e acaba por inspirar uma surpresa natalícia na manhã de Natal.


A Disney explica ainda que é possível comprar a edição limitada do peluche Mickey Mouse de inspiração vintage que surge no anúncio na Disney Store e em ShopDisney.es, ajudando, assim, a Make-A-Wish.


A história é acompanhada pela voz emotiva da artista britânica Griff — nomeada para o prémio Rising Star Ivor Novello - interpretando a música “Love is a Compass”, escrita por PARKWILD, a equipa de compositores/produtores.


Tasia Filippatos, SVP Disney EMEA, citada em comunciado, afirma que “o Natal é a época de dar e receber, e estamos muito felizes pela estreia deste anúncio natalício que apoia a nossa duradoura parceria de solidariedade com a Make-A-Wish. O nosso objetivo foi contar uma história universal que inspirasse através de temas como a família, o amor e as tradições desta época especial. Esperamos que os fãs da Disney gostem desta curta-metragem.”


O anúncio foi desenvolvido e produzido pela equipa criativa interna da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Fluz Animation Studios. “Histórias Que Nos unem” estreia a 9 de novembro, o single e a edição limitada de peluche Mickey Mouse de inspiração vintage são lançados em simultâneo.

Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.