Disney comunica novo filme no Tik Tok

Pesquisa

Estratégia da Havas Media
Disney comunica novo filme no Tik Tok
29 de Maio de 2019
Disney comunica novo filme no Tik Tok
Disney comunica novo filme no Tik Tok
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Disney comunica novo filme no Tik Tok
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Disney apresenta-se como a primeira marca a comunicar na rede social Tik Tok em Portugal, no âmbito do lançamento do seu novo filme “Aladdin”, que estreou a 23 de maio. A estratégia de comunicação foi apresentada pela Havas Media, agência de meios da Disney, e vai ser implementada com o apoio da AdUX.

A presença da Disney no Tik Tok, uma rede social dirigida a um público jovem e que tem vindo a conquistar espaço no mercado, contando atualmente com 800 mil page views em Portugal, iniciou-se no dia 22 deste mês e irá decorrer até dia 31 de maio.

A Disney vai estar presente com o formato Pre-Roll, ou seja, com vídeos curtos de 10 segundos, os quais são exibidos antes do início de um vídeo Tik Tok e que criam um elevado impacto, dada a combinação de imagens verticais estáticas e elementos em movimento, criando inúmeras possibilidades em termos de interação e animação.

O Tik Tok é atualmente um grande fenómeno do mundo das aplicações para telemóvel, com uma vasta comunidade de jovens utilizadores com idades entre os 14 e os 18 anos, ganhando lugar de destaque relativamente a outras redes sociais, como o Instagram e o Facebook.

Esta comunidade global de vídeos curtos emprega inteligência artificial para analisar os interesses e preferências do utilizador, através das interações com o conteúdo, exibindo um feed de conteúdo personalizado.

Esta rede social chinesa é atualmente a aplicação mais descarregada na Apple Store, à frente do Instagram, do Whatsapp ou do Facebook, com mais de 500 milhões de utilizadores ativos e tendo a capacidade de permitir aos utilizadores gravar os próprios vídeos e partilhar com os amigos e restante comunidade.

A estratégia de lançamento do novo filme “Aladdin” no Tik Tok prende-se com os objetivos da Havas, numa tentativa de antecipar tendências de mercado e de procurar corresponder aos desafios dos seus clientes com soluções inovadoras de comunicação.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Disney comunica novo filme no Tik Tok

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Disney comunica novo filme no Tik Tok

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile