Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
São mais de 10 mil metros a serem percorridos e há um prémio para os mais rápidos a fazê-lo. Demora cerca de 2h53.
Está disponível a partir de dia 1 de junho e, segundo a Discovery, será o site mais profundo do mundo. O objetivo é alertar para a poluição dos oceanos na sequência do Dia Mundial dos Oceanos celebrado a 8 de junho.
O scroll do site irá assemelhar-se a uma experiência real de mergulho onde o utilizador poderá ver a realidade dos oceanos e as reais condições em que estes se encontram. Mas o Discovery lança ainda um desafio: quem conseguir chegar ao final do site até ao dia 8 de junho respondendo a todas as questões, receberá uma viagem aos Açores com a oportunidade de realizar um mergulho.
Em paralelo com o lançamento do site, e em parceria com a NOS, será lançada uma campanha digital para incentivar os amantes de desportos aquáticos e de causas ambientais a participar. A campanha estará disponível em diferentes formatos como Instagram stories, AD Feed, vídeo e display até ao dia 8 de junho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.