“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”

Pesquisa

Nova campanha da Worten
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
7 de Abril de 2022
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Além de televisão, a campanha materializa o posicionamento de one-stop shop da marca e estará presente no digital, rádio, redes sociais, em worten.pt e nas lojas físicas.

 

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten” é o mote da nova campanha da Worten, que arranca hoje, dia 7 de abril, e acompanhará toda a comunicação de marca durante o ano de 2022.

 

Num investimento superior a 7 milhões de euros, esta nova campanha tem a assinatura da agência FUEL e dá continuidade à linha de comunicação lançada em março de 2021, em que o claim “Mais vale ir à Worten” surgia associado à poupança (“Queres mesmo poupar? Mais vale ir à Worten”).

 

“Mantemos o posicionamento de melhor preço, reforçando que a Worten é o local onde os portugueses encontram tudo, mas mesmo tudo, que desejam e precisam” afirma em comunicado  António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten salientando ainda a ideia que tornaram “a comunicação mais ‘direta’ e mais atual, apostando, uma vez mais, no humor e em insights reais, com scripts muito bem conseguidos e reforçados pela música de Billie Eilish, ‘Bad Guy’, que se adapta perfeitamente às histórias que contamos”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile