“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”

Pesquisa

Nova campanha da Worten
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
7 de Abril de 2022
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Além de televisão, a campanha materializa o posicionamento de one-stop shop da marca e estará presente no digital, rádio, redes sociais, em worten.pt e nas lojas físicas.

 

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten” é o mote da nova campanha da Worten, que arranca hoje, dia 7 de abril, e acompanhará toda a comunicação de marca durante o ano de 2022.

 

Num investimento superior a 7 milhões de euros, esta nova campanha tem a assinatura da agência FUEL e dá continuidade à linha de comunicação lançada em março de 2021, em que o claim “Mais vale ir à Worten” surgia associado à poupança (“Queres mesmo poupar? Mais vale ir à Worten”).

 

“Mantemos o posicionamento de melhor preço, reforçando que a Worten é o local onde os portugueses encontram tudo, mas mesmo tudo, que desejam e precisam” afirma em comunicado  António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten salientando ainda a ideia que tornaram “a comunicação mais ‘direta’ e mais atual, apostando, uma vez mais, no humor e em insights reais, com scripts muito bem conseguidos e reforçados pela música de Billie Eilish, ‘Bad Guy’, que se adapta perfeitamente às histórias que contamos”.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile