Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Além
de televisão, a campanha materializa o posicionamento de one-stop shop da marca
e estará presente no digital, rádio, redes sociais, em worten.pt e nas lojas
físicas.
“Direto
ao que interessa? Mais vale ir à Worten” é o mote da nova campanha da Worten,
que arranca hoje, dia 7 de abril, e acompanhará toda a comunicação de marca
durante o ano de 2022.
Num
investimento superior a 7 milhões de euros, esta nova campanha tem a assinatura
da agência FUEL e dá continuidade à linha de comunicação lançada em março de
2021, em que o claim “Mais vale ir à Worten” surgia associado à poupança
(“Queres mesmo poupar? Mais vale ir à Worten”).
“Mantemos
o posicionamento de melhor preço, reforçando que a Worten é o local onde os
portugueses encontram tudo, mas mesmo tudo, que desejam e precisam” afirma em
comunicado António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da
Worten salientando ainda a ideia que tornaram “a comunicação mais ‘direta’ e
mais atual, apostando, uma vez mais, no humor e em insights reais, com scripts
muito bem conseguidos e reforçados pela música de Billie Eilish, ‘Bad Guy’, que
se adapta perfeitamente às histórias que contamos”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.