Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Charlize
Theron, Cara Delevingne ou Leyna Bloom são apenas algumas das mulheres que a
Dior quis homenagear através de uma série de "retratos" partilhados
em "short films" no digital.
Inspirada
pela própria história marcada por "mulheres extraordinárias", a
"The House of Dior Perfumes" quer celebrar as mulheres através da
coragem e afirmação pessoal.
Atrizes,
artistas, cientistas, dançarinas ou top models, são muitas as profissões que
revelam a aposta da casa francesa na diversidade e união. Em comum partilham as
suas experiências contando na primeira pessoa a sua história, os desafios que
atravessaram ao longo do caminho, os valores que as guiam e as suas
concretizações.
"Filmado
com autenticidade, estas mulheres abriram as portas das suas emoções e falaram
com sinceridade. Como mulheres e para mulheres", explica a Dior em
comunicado.
A
marca, que diz querer "encorajar as mulheres a serem elas próprias",
afirma também associar-se ao projeto de Charlize Theron: CTAOP - Charlize
Theron Africa Outreach Project.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.