ghost image socials
Francis Kurkdjian sucede a François Demachy
Dior anuncia novo diretor criativo de perfumes
14 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dior anuncia novo diretor criativo de perfumes

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Francis Kurkdjian é o novo diretor criativo de perfumes da Christian Dior. A marca de luxo francesa anunciou que Kurkdjian, considerado um dos principais criadores mundiais de fragrâncias, irá liderar a criação de novos perfumes da “Casa”. O novo responsável sucede assim a François Demachy.

 

Com apenas 25 anos criou o famoso Le Mâle, para Jean Paul Gaultier. Foi trilhando um caminho de sucesso e redefinindo o conceito de perfume, tendo criando um atelier de fragrâncias em 2001 e espalhado magia entre as principais “Maisons”, incluindo a Dior. Foi, por exemplo, responsável pela criação das duas primeiras fragrâncias da “La Collection Privée”: Eau Noire e Cologne Blanche.  Em 2008 foi reconhecido como melhor “perfumer” pela revista Cosmétique, e muitas das suas criações ganharam prémios internacionais.


Em comunicado às redações, a Dior afirma que Kurkdjian traz “uma dimensão artística para a criação de perfumes” e que este é um “perfumer visionário e um arista apaixonado que traz energias criativas completas e savoir-faire”.  


Laurent Kleitman, presidente e diretor executivo da Parfums Christian Dior, acrescenta ainda que “Francis irá criar com base num património olfatório excecional que começou em 1947, ancorado no uso de flores excecionais e iniciativas criativas ousadas”. 


Artigos Relacionados

A opinião de Alberto Rui
15 de Outubro de 2021
Opinião
“Mudar para Melhor” conta com o apoio do Presidente da República
14 de Outubro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.