Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova campanha da marca, “Melhor é Impossível”, arrancou com o filme “Futebol”. Agora, estreia um novo vídeo, “Concerto”, com a participação do músico Diogo Piçarra.
Diogo Piçarra é o rosto de um dos vídeos que integra a mais recente campanha da McDonald’s, que estreia agora. A campanha surge no seguimento de algumas alterações feitas aos hambúrgueres mais icónicos da marca como Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal.
“Ter um artista como o Diogo Piçarra a participar num dos nossos anúncios é superar as expetativas da história que queremos contar. Recriar uma situação perfeita e supostamente impossível de melhorar, que faz a analogia às alterações introduzidas nos nossos produtos mais icónicos” refere em comunicado Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.