Newsletter
Pesquisa
Diogo Martins é o novo diretor de marketing da Coca-Cola para Portugal, após um percurso profissional de mais de 10 anos que incluiu passagens pelos setores de Retalho, Bens de Consumo e Telecomunicações, onde trabalhou em Portugal, Espanha e Suíça, com vários mercados a nível europeu e global.
Diogo Martins assume agora o desafio de impulsionar a estratégia de marketing, não só da Coca-Cola, mas de todo o portefólio de marcas da The Coca-Cola Company.
Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diogo Martins iniciou a sua carreira na área de Planeamento Estratégico da Sonae, tendo depois enveredado pela área do Marketing na Procter & Gamble, onde desempenhou funções de (Senior) Brand Manager em categorias de higiene pessoal e cuidado do lar. Em 2020 integrou a NOS onde ocupou diversos cargos, sendo o mais recente de Head of B2B Marketing Communications.
Citado em comunicado, o novo diretor de marketing da Coca-Cola, refere que “além da responsabilidade que é gerir uma marca como a Coca-Cola, com uma herança de Marketing talvez única no mundo, o que me atraiu foi também ter a oportunidade de contribuir para o crescimento do portfólio da companhia em Portugal […]”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.